Você está em: Notícias»VEREADOR DONIZETTI AMORIM PEDE AGILIDADE PARA BUSCAR OS PACIENTES QUE FAZEM HEMODIÁLISE EM PASSOS E PATRULHAMENTO NAS ESTRADAS RURAIS

Na Sessão Plenária que aconteceu nessa quinta-feira(01), o vereador Donizetti Amorim apresentou indicações, em que solicita à Mesa da Casa, providências junto ao Executivo Municipal, para que possa ter rapidez para buscar os pacientes que fazem hemodiálise, na cidade de Passos-MG. As pessoas que fazem hemodiálise sofrem muito com a demora da ambulância, principalmente aos sábados e feriados. Pede-se que deixe uma ambulância reservada somente para buscar estes pacientes, pois é um tratamento difícil e demorado e as pessoas ficam cansadas e sem forças para ficar aguardando a ambulância. O vereador solicita também que, seja feito o patrulhamento das estradas de acesso à Comunidade Rural da Areia Branca/Morro Branco. A presente medida, além de atender às reivindicações dos produtores rurais, busca a melhoria das condições do tráfego nas estradas vicinais.