Você está em: Notícias»COMUNICADO

COMUNICADO

COMUNICADO
COMUNICADO - Nº 05 O Presidente da Comissão Especial de Inquérito, Vereador Oberdan Faria, comunica ao povo em geral a realização de Audiência de Oitivas de testemunhas da CEI nº 02/18 que tem por objeto de investigação: Supostas irregularidades nas despesas relativas à aquisição de peças e serviços de manutenção envolvendo os veículos de placas GMM-8120 e HMM-0592 de propriedade da Prefeitura Municipal nos Exercício de 2017 e 2018, a saber: Data da Reunião – 08 de Outubro de 2018 – Segunda-Feira Local – Plenário da Câmara Municipal de Itaú de Minas Horário – 13 horas Pauta – Audiências de Oitivas de autoridade e testemunhas, a saber: - Prefeito Municipal Sr. Ronilton Gomes Cintra, - Servidor Municipal – Motorista – José Ferreira Amorim - Controlador Interno da PMIM – Luiz Campos Neto - Chefe do Setor de Meio Ambiente – Paulo Eduardo Barbosa - Secretário Municipal de Meio Ambiente – Marcos Geovany Amorim - Secretário Municipal de Finanças – Ubirajara Marques Itaú de Minas, em 04 de Outubro de 2018. OBERDAN FARIA Presidente da Comissão Especial de Inquérito nº 02/18


© 2018 - Desenvolvido por Lancer