Você está em: Notícias»CÂMARA MUNICIPAL ITAÚ DE MINAS APRESENTA RESUMO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017

O resumo do relatório anual de atividades é para apresentar para a comunidade todos os trabalhos que foram realizados no ano anterior. As matérias que tramitaram no Plenário podem ser acessadas de modo detalhado em nosso site na aba “Legislação”. O resumo tem o intuito apenas de mostrar como foi a Atividade Legislativa no ano passado. Dentre as de informações sobre o Processo Legislativo que se encontra no site, em 2017 foram feitas: 191 Indicações, 144 Requerimentos, 370 Ofícios, 17 Moções, 54 Projetos de Lei, 9 Projetos de Lei Complementar, 01 Projeto de Decreto, 10 Projetos de Resolução e 4 Projetos de Emenda a LOM. Houve também, aproximadamente, 49 Sessões Ordinárias e 20 Extraordinárias, além de 54 reuniões de Comissões. Muito foi feito e reconhecemos os avanços que Câmara Municipal de Itaú de Minas vem experimentando, mas esses avanços precisam chegar à plenitude às pessoas mais simples, seja na saúde, na educação, na segurança, no esporte, enfim, na geração de oportunidades para todos. Se muito já foi feito, a verdade é que ainda há muito a se fazer nesse ano de 2018.