Você está em: Notícias»CÂMARA FAZ INDICAÇÕES AO EXECUTIVO MUNICIPAL

CÂMARA FAZ INDICAÇÕES AO EXECUTIVO MUNICIPAL

Na Sessão Ordinária da última terça-feira, o Vereador Gilmar dos Santos Chaves, o Zicão, apresentou duas Indicações à Mesa Diretora solicitando providências junto ao Executivo Municipal acerca da doação feita por um deputado para aquisição de ambulância e sobre possibilidade de terceirização do Parque de Eventos Sebastião Calixto. Na Indicação de Nº 81/2018, o Vereador afirma que o Deputado Renato Andrade doou para o Executivo um valor de R$ 80.000,00 (oitenta ml reais), para comprar uma ambulância. Nesse sentido, Gilmar solicita que a ambulância seja de grande porte, tendo em vista que veículos de pequeno porte não atendem as necessidades de emergência, oferecendo cuidados especiais aos que necessitam. Já na Indicação de Nº 80/2018, o Vereador sugere que o Executivo viabilize a possibilidade de terceirizar o Parque de Eventos Sebastião Calixto. Na justificativa, Zicão afirmou que tal pedido visa a redução de gastos com manutenção em geral do Parque e que a terceirização trará lucros aos cofres públicos, além de possibilitar a realização de mais eventos para a população. O local está sendo utilizado somente uma vez ao ano, com a festa da folia de Reis, mas gera gastos ao Município para a limpeza em geral, durante o ano inteiro.