Você está em: Notícias»INDICAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA DE VÔLEI

INDICAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA DE VÔLEI

Há algumas semanas a Câmara Municipal encaminhou Indicação ao Executivo solicitando providências junto à Secretaria de Obras, para que seja feita uma quadra de cimento para a prática de vôlei sobre a atual quadra de vôlei de areia localizada no Parque Municipal Odélio de Brito. De acordo com o Vereador Davi Sousa, autor da referida Indicação, conforme pesquisa verbal realizada no final de 2014 e início de 2015, com manifestação através de assinaturas, os usuários da quadra de areia querem que ela seja mudada para quadra de cimento, pois é onde eles mais praticam a modalidade. O Vereador ainda reforça que é preciso se pensar na segurança dos usuários. Pois, segundo Davi, a quadra de peteca (inclusive muito utilizada para o vôlei) fica ao lado dessa quadra de areia, permitindo com que a areia invada facilmente esse espaço, tornando o piso escorregadio. Fato que já proporcionou várias quedas, sendo uma delas grave. Nesse sentido, o Vereador Davi Sousa justifica que trocando o piso, de areia para cimento, será atendida uma reivindicação de dezenas de esportistas e outra quadra de areia poderá ser construída em outro local, dentro do mesmo parque, para atender situações específicas que por ventura surgirem.