Você está em: Notícias»A CÂMARA MUNICIPAL ITAÚ DE MINAS INICIA SUAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM 2018

A CÂMARA MUNICIPAL ITAÚ DE MINAS INICIA SUAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM 2018

Nesta terça-feira(02), a Câmara Municipal de Itaú de Minas, sob a nova presidência do vereador Donizetti Amorim, iniciou as atividades na parte administrativa, reorganizando as tarefas atribuídas aos corpo de funcionários para que ficassem melhor distribuídas, assim otimizado os trabalhos realizados na Casa. As pequenas modificações ocorrem visando uma maior integração e apoio conjunto entre a parte legislativa e administrativa, tendo sempre como prioridade o objetivo de zelar pelos interesses públicos, auxiliando, acompanhando e legislando sobre assuntos locais que visem atender melhor ao povo itauense. Em cumprimento ao princípio democrático, a Câmara Municipal estará de prontidão e receptiva aos anseios da população, garantindo a participação popular e o livre exercício do direito de cidadania. Lembrando que, os vereadores estarão de recesso parlamentar durante todo o mês de Janeiro, mas ainda assim estando à disposição do Legislativo, caso seja preciso realizar alguma Sessão Extraordinária.