Você está em: Notícias»VEREADOR DENIS MAGALHÃES APRESENTA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES AO JOVEM LUIZ FILIPE

VEREADOR DENIS MAGALHÃES APRESENTA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES AO JOVEM LUIZ FILIPE

Segue na íntegra a Moção: “Senhores vereadores. Vimos apresentar Moção de congratulações ao Jovem Luiz Filipe Garcia, aluno do Colégio EDUC de Itaú de Minas, pela expressiva vitória no Festival Estudantil de Interpretação de Música Popular Brasileira, realizado no último dia 25 de outubro pelo Instituto Federal Sul de Minas - Campos Passos O Festival de Interpretação sempre foi um evento de muito sucesso em Passos, tendo sido organizado por dez anos pela então Fundação de Ensino Superior de Passos, e neste ano contou com participação de onze escolas da região, e pra o nosso orgulho, o jovem itauense Luiz Filipe emocionou os jurados e todo público presente ao interpretar a música Asa Branca de Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga. Segue Anexo um histórico do jovem Luiz Filipe Garcia. Assim, apresentamos votos de congratulações ao jovem Luiz Filipe Garcia por ter elevado o nome de nossa cidade neste Festival de alcance regional, e desejamos sucesso em todos seus futuros projetos e apresentações. Parabéns!”